segunda-feira, 31 de maio de 2010

Umas coisas ae...


Eu que pensava que era forte, me achava o “Massaranduba”, mas aí passei uns dias ae em que ligava pra ele e chorava feito uma bacurinha remelenta buchudinha querendo militos. Como é difícil não entender as coisas, como é complicado se sentir a prima do E.T. de Varginha e ser tratada como a menezona. Mas passou, vou ter de voltar e agüentar pressão, esporro, mas vou voltar, porque no fundo ganho muito com a experiência

O que mais me deixa mulherzinha é a saudade: dele (meu Gatchenheo Fofinho), da família (é serio), da cidade, do cinema, dos meus livros, do ônibus lotado, das pessoas sem noção, do acesso mais frouxo à internet. PQP!!!! Queria ter mandado tanta gente tomar no c*... Mas não mandei, é trabalho, é preciso manter a ética de qualquer forma.

Mas olha já ainda parente!


A.A.

Nenhum comentário: